O Projetofoto-trm2

Os DJs do The Rio Mansion realizam as melhores combinações de música eletrônica e funk, em uma mistura única que agita as festas por onde tocam.

Além disso, os DJs mascarados contam com a ajuda dos seus inusitados dançarinos, promovendo um verdadeiro espetáculo de interação com o público, com distribuição de brindes especiais, rodadas de tequila e muito mais!

Atualmente, o The Rio Mansion é comandado pelo DJ Renato Ville, que executa os animados e exclusivos sets durante as apresentações. Os dançarinos são comandados pelo coreógrafo Lucca Mansion, devidamente acompanhado pelo trio formado por Raffa Mansion, Vitinho Mansion e Biel Mansion, além do incomparável Mini Mansion. Jhonatan Mansion, é o responsável por inflamar a galera, levando o público ao delírio! Fazendo a cobertura fotográfica dos shows do The Rio Mansion, o espetacular Spider Mansion e Vinni Mansion, acompanhado de Gustavo Oliveira, o cinegrafista do grupo.

Das praias de Ipanema para as montanhas de Minas. 

Foi de uma resenha entre amigos nas areias da praia carioca que nasceu a ideia desse projeto que tem conquistado cada vez mais o público por onde passa. Os DJs perceberam que o funk tinha um viés lúdico e performático pouco explorado até então pelo mercado fonográfico.

Dessa forma, eles uniram a experiência dos anos em que tocavam como DJs nas mais diversas baladas, com a inovadora ideia de tocar o funk de uma forma diferente, onde o público tenha total interação com os DJs, criando uma sintonia sem igual nas festas em que tocam.